quinta-feira, 31 de março de 2011

que mancada

Na minha idade é normal dormir pouco.Resumindo bem:Dormir as 3 ou 4 e acordar as 9 ou 10, mas um dia fui dormir um pouco mais cedo e não foi tão normal assim...
Um dia comum,quarta feira, acordei as 9 e já estou com sono 12 horas depois.Já são quase dez horas,eu aqui tocando baixo no msn,num completo relaxamento. Fiz a lição de casa de geografia e de história,posso fazer quase tudo o que eu quiser que esteja dentro das míseras leis brasileiras que nem sempre são cumpridas.
O sono já chegou,mas a cada minuto esse sono aumento,eu só não durmo na frente do PC por causa do barulho do msn. Desligo o PC e durmo no sofa.
Acordo as 4:28 da manha no sofá ainda. Levanto, tiro a roupa e deito na cama.
9 da manhã. Acordo, olho para fora e esta minha irmã me olhando dormindo pelado e sem cobertor.
Ela perguntou:
-João, você tá bêbado ou drogado alguma coisa assim?
Respondo:
-Não, é que eu estava com sono ontem as 10 da noite.
Ela avisa:
-Mas de qualquer jeito acorda!
Eu levanto vou até a sala, ligo o PC e escrevo essa crônica que você esta lendo agora.
Resumindo bem:nunca mais durmo as 10!Nem pelado,aliás muito menos pelado,só quando for a primeira vez...

2 comentários:

  1. João,

    Qual é o sentido do seu texto? é preciso deixar claro qual é a experiência que pretende narrar, senão não compreendemos sua mensagem.

    Corrija a pontuação, maiúsculas, ortografia: compridas durmindo.
    Aumente o tamaho da letra.

    ResponderExcluir
  2. João Marcos,
    abri seu blog toda animada para ler seus textos mas desisti, porque esse vermelho sobre fundo preto com a letra desse tamanho... simplesmente não dá para ler, pelo menos do meu computador. Mude, por favor, o desing que vc escolheu aí sim poderemos conversar sobre seus textos!!!
    beijo,
    Luana

    ResponderExcluir