quinta-feira, 24 de março de 2011

por pouco

Eu estava lá, no ônibus Praça Ramos.
Como todo o dia normal, chego no ponto para ir na casa do meu amigo Sill. Clico no botão de "avisar o motorista"(acho que é isso). Chegando no ponto uma mulher desceu antes de mim, mas ela era gorda e já estava com um pouco mais de "meia idade".Quando eu fui descer, a porta começou a se fechar e eu quase fiquei preso.
Eu gritei:
-Espera eu mano!
Acho que o motorista não ouviu,ele estava ouvindo e prestando muita atenção em um sertanejo alto e bem ruim.
Eu fiquei em desespero. Pulei do ônibus,caio no chão,ralei um pouco o joelho e a coxa, mas o pior ainda esta por vir.
Vinha um ônibus atrás de mim, em alta velocidade. Pensei, como em todos os bons filmes de morte, lembrei de tudo da minha vida em 1 segundo, até que me bateu uma luz:pular para o lado, de bunda mesmo!
Quando ele chegou bem perto de mim,eu gritei...um senhor magro,de cabelos brancos e com voz rouca gritou junto... Uma menina de uns 15 anos,loira com curvas bem definidas também gritou:
-Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
O ônibus de traz de mim quase parou,eu sai da pista,o ônibus passou raspando.Eu levanto meio assustado no meio da calçada.Já que escapei do ônibus,observei tudo para ver se era mesmo realidade.Era sim realidade,mas que pareceu uma cena de cinema isso pareceu.Então decido ir para a casa do Sill e depois ir para escola junto com ele.Afinal a vida continua

Um comentário:

  1. João

    PONTUAÇÃO!
    A ideia é boa, mas o texto está confuso. Organize a sequência das cenas do seu texto.

    ResponderExcluir