terça-feira, 17 de maio de 2011

o furto no onibus 8319

O titulo parase de uma historia de detetive.
Mas não é, essa crônica e sobre um garoto de 13 anos, alto, gordo, cabeludo, com uma camisa do colégio equipe, uma calça com um furinho no joelho, com um anel no dedo anelar e que tinha um smartphone,resumindo bem:eu
Contando o acontecimento: eu estava no ônibus, voltando para depois de saber de ma noticia dolorosa: não vou poder fazer a prova de recu de português que eu não sabia que teria, provavelmente não vou fazer, já estou de mal humor por isso.
Ainda por não poder fazer a prova também não tenho dinheiro para voltar para casa, um amigo (não vou revelar quem e para ele não vai ser furtado) me empresta dinheiro.
Pego o dinheiro, eram duas nota de quatro reais, todos já meio usadas e passadas em sacos, vou ate o ponto, espero o ônibus 8319, também conhecido como "parque continental, via lapa” pego ele, passo pela catraca nojenta, o cobrador dormido, passo meio que de graça, dei só 2 reais a ele,sou malandro,mas ainda havia um homem mais malandro que eu.
Quando estou chegando perto do Bourbon, no ponto onde a uma praça, come sempre, passo a mão no meu bolso e sinto uma mão. Olho para traz, ninguém olha e não vejo nenhuma mão.
Depois quando chega ao outro ponto passo a mão de novo, não sinto nada, pego o que tem dentro do bolso da minha calça, só a minha bombinha de asma, a chave de casa, esta faltando um real e também o meu celular!
Começo a der pequenas observadas na mão das pessoas, até a hora que chego na mão de um menino de uns 17 anos,ele esta com um casaco de marca,a marca era oklaey,ele tem também uma bermuda de praia nas pernas e esta calçando havaianas,o único problema e que na mão dele esta meu smartphone.Eu fiquei muito bravo então eu virei para o rapaz de casaco,bermuda e havaiana e falo bem desse jeito:
-Eae filho da puta,vai pega mesmo meu smartphone?
Então o ônibus intero vira para o rapaz com meu celular em mão,ele desse um pouco o canto da calça,ele tem um revolver calibre 38!
Todo mundo fica em silencio dentro do ônibus, ele vai até meu ouvido e diz:
-Se você me processa ou conta isso pra alguém eu te mato ta?
Eu não respondo.
Agora depois de escrever essa crônica vou pedir para minha mãe comprar um revolver 38 e um facão se não eu to lascado, mas se eu encontrar com esse cara,e ele tiver desarmado,eu mato,ele pioro meu dia, e deixo meus pais mais bravos,já que eles já estavam bravos por causa da recuperação que eu não sabia mesmo.
Agora ferrou

Nenhum comentário:

Postar um comentário